Bandeira de Angola Bandeira do Brasil Bandeira de Cabo Verde Bandeira Guiné Bissau Bandeira Guiné Equatorial Bandeira de Moçambique Bandeira de Portugal Bandeira de São Tomé e Principe Bandeira de Timor-Leste
Início > Noticias
 
Missa N.ª Sr.ª das Alfândegas
Lisboa, 20 dezembro 2021

 

Missa celebrada no âmbito das comemorações do dia de Nossa Senhora das Alfândegas - 20 de dezembro de 2021

 

À semelhança de anos anteriores, também no presente ano de 2021, a AT comemorou o dia de Nossa Senhora da Atalaia ou das Alfândegas com a celebração da habitual Missa, a qual teve lugar no dia 20 de dezembro, 2.ª feira, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição Velha, sita na Rua da Alfândega, em Lisboa, tendo a mesma sido oficiada pelo Reverendo, Sr. Padre Mário Rui Pedras.

Devido à situação de pandemia que se está a viver e apesar de ter sido possível aos funcionários assistirem presencialmente a este evento foi decidido como questão de precaução e de manutenção da saúde publica que a Missa fosse transmitida em direto a todos os funcionários da AT e ao mesmo tempo sido gravada para posterior visualização através do CAF.

Num ano de tanta incerteza e de alteração da normalidade das instituições, a AT pretendeu com esta celebração transmitir a ideia de continuidade e de esperança, bem como de um constante empenhamento com o compromisso público.

Direção de Serviços de Cooperação e Relações Institucionais, 27 de dezembro de 2021.

 

Skip Navigation Links20211227