Bandeira de Angola Bandeira do Brasil Bandeira de Cabo Verde Bandeira Guiné Bissau Bandeira Guiné Equatorial Bandeira de Moçambique Bandeira de Portugal Bandeira de São Tomé e Principe Bandeira de Timor-Leste
Início > Noticias
 
Missa no âmbito das comemorações do dia de Nossa S...
Lisboa, 19 dezembro de 2022

Missa N.ª Sr.ª das Alfândegas

 

Missa no âmbito das comemorações do dia de Nossa Senhora das Alfândegas – 19 de dezembro de 2022

À semelhança de anos anteriores, também no presente ano de 2022, a AT comemorou o dia de Nossa Senhora da Atalaia ou das Alfândegas com a celebração da habitual Missa, a qual teve lugar no dia 19 de dezembro, 2.ª feira, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição Velha, sita na Rua da Alfândega, em Lisboa tendo sido oficiada pelo Reverendo, Sr. Padre Mário Rui Pedras.

Devido ao facto de não ser possível a todos os funcionários da AT assistirem presencialmente a este evento, devido a dispersão geográfica dos seus serviços, foi decidido que a Missa fosse transmitida em direto permitindo assim que todos tivessem a oportunidade de presenciar este momento, tendo sido igualmente gravada para posterior visualização através do CAF.

Num ano que continuou a ser de alguma incerteza e de alteração da normalidade das instituições, a AT pretendeu com esta celebração transmitir a ideia de esperança e de contínuo empenhamento com o compromisso público.

Direção de Serviços de Cooperação e Relações Institucionais, 27 de dezembro de 2022.

Skip Navigation Links20221227