Bandeira de Angola Bandeira do Brasil Bandeira de Cabo Verde Bandeira Guiné Bissau Bandeira Guiné Equatorial Bandeira de Moçambique Bandeira de Portugal Bandeira de São Tomé e Principe Bandeira de Timor-Leste
Início > Noticias
 
Visita da Delegação da DNRE à AT
Lisboa, 15 a 18 de junho de 2015

 Visita da Delegação da DNRE-Direção Nacional de Receitas do Estado à Autoridade Tributária e Aduaneira de Portugal no âmbito dos impostos

No âmbito da Cooperação Bilateral entre a Direção Nacional de Receitas do Estado (DNRE) de Cabo Verde e a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) de Portugal, foi solicitada uma Visita de Trabalho com o objectivo de dinamizar a cooperação entre as duas instituições nas suas mais diferentes vertentes, mais particularmente na área dos impostos, a qual foi autorizada pela Diretora-Geral da AT, Dra Helena Alves Borges, e teve lugar em Lisboa, nos dias 15 a 18 de junho de 2015.

A Visita efetuada contou com a participação do Diretor Nacional de Receitas do Estado, Dr. Pedro Correia, e de uma equipa multidisciplinar constituída por 14 elementos, altos funcionários da referida administração tributária e aduaneira, de Cabo Verde, tendo decorrido em diversos serviços da AT, nomeadamente no Edifício Satélite, Av. Duque d’Ávila e no Centro de Estudos Fiscais e Aduaneiros.

Este evento revestiu-se de enorme importância no âmbito das relações de cooperação e assistência técnica com os países da CPLP, no caso a Direção Nacional de Receitas do estado da república de Cabo verde, e no reforço da sua capacitação, contribuindo, igualmente, para a partilha de experiências e de melhores práticas para as instituições. A coordenação da ação esteve a cargo da DSCRI.

Skip Navigation LinksVisitadaDelegacaodaDNREaAT