Bandeira de Angola Bandeira do Brasil Bandeira de Cabo Verde Bandeira Guiné Bissau Bandeira Guiné Equatorial Bandeira de Moçambique Bandeira de Portugal Bandeira de São Tomé e Principe Bandeira de Timor-Leste
Início > Noticias
 
13ª REUNIÃO DO GRUPO DE TRABALHO ALFANDEGAS DA CPL...
Videoconferência, 5 de dezembro 2022

 

 

13ª REUNIÃO DO GRUPO DE TRABALHO SOBRE O

SITE DAS ALFÂNDEGAS DA CPLP

Videoconferência

 

 

No âmbito do Programa Integrado de Cooperação e Assistência Técnica (PICAT ADUANEIRO VII), realizou-se a 5 de dezembro do corrente ano, a 13ª Reunião do Grupo de Trabalho sobre o Site das Alfândegas da CPLP.

Tendo em conta a situação de pandemia provocada pela COVID19 a reunião realizou-se por videoconferência.

A cerimónia de abertura foi feita pela Dra. Paula Pereira, em nome do Secretário-Geral da Conferência, Dr. Rui Canha e pela Dra. Celeste Oliveira dos Sistemas de Informação. A reunião contou com a participação das Administrações Aduaneiras Lusófonas, tendo sido realizada em parceria com os Sistemas de Informação e a Direção de Serviços de Formação da AT, que tem colaborado com este projecto.

A AT esteve representada pela Inspetora Tributária e Aduaneira da DS Cooperação e Relações Institucionais, Paula Figueiredo Pereira, na qualidade de Coordenadora do Grupo de Trabalho, pelos Sistemas de Informação, Celeste Oliveira e Mauricio Sardinha e pela DS de Formação, Miguel Igreja Santos.

Este espaço, dinâmico e interativo, visa essencialmente contribuir para a melhoria e eficácia da atividade do Grupo através de um novo ciclo de comunicação e aproximação, e tem como objetivo facultar informação atualizada sobre as atividades desenvolvidas no âmbito dos países de língua oficial portuguesa no que se refere ao projeto de desenvolvimento do Sítio das Alfândegas da CPLP como veículo de divulgação pública, tanto a nível nacional como internacional, das múltiplas atividades e projetos em curso.

Esta ação foi coordenada pela Direção de Serviços de Cooperação e Relações Institucionais da AT (DSCRI).

Skip Navigation Links20221214